Secretaria de Saúde de Agudos amplia atendimentos com Neurologista

A Secretaria de Saúde de Agudos anunciou nesta terça-feira (18) a ampliação dos atendimentos com neurologistas, com foco especial no suporte a pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA). A iniciativa busca melhorar a assistência e o acompanhamento necessário para esses pacientes, promovendo uma saúde mais integrada e acessível.

A Secretária de Saúde, Josiane, destacou a importância dessa ampliação: “O atendimento desse profissional é fundamental para garantir a qualidade do cuidado aos nossos pequenos com diagnóstico de TEA. O prefeito Genésio valoriza muito o bom atendimento às crianças e solicitou a contratação de um fonoaudiólogo e de um terapeuta ocupacional, garantindo que as terapias necessárias também estejam disponíveis.”

Avenida Brasil, nº 38
CEP: 83850-000