Notícias

Prefeito Genésio Ferreira presta homenagem a professoras aposentadas em Agudos do Sul

Na última quarta-feira (16), o prefeito de Agudos do Sul, Genésio Ferreira, prestou uma significativa homenagem às professoras aposentadas do município, durante um encontro especial em seu gabinete. A ocasião, que celebrou o Dia do Professor, teve como objetivo reconhecer e valorizar a contribuição dessas profissionais para a educação local.

O prefeito parabenizou todas as professoras presentes, ressaltando o impacto positivo que deixaram no ensino da cidade ao longo de suas carreiras. "A educação é o alicerce de qualquer sociedade, e vocês, que dedicaram anos de suas vidas a esse trabalho, merecem toda a nossa gratidão", afirmou Genésio durante a cerimônia.

Além de expressar sua admiração pelas educadoras aposentadas, o prefeito aproveitou a oportunidade para reforçar seu compromisso com a valorização dos profissionais da educação em sua gestão. Ele destacou a importância de reconhecer o trabalho dos professores que contribuíram para a formação de várias gerações de alunos e ajudaram a moldar o futuro da comunidade.

"Em minha gestão, vamos valorizar nossos profissionais da educação com muito amor e carinho, colocando a educação em primeiro lugar. O desenvolvimento do nosso município passa pela qualidade do ensino, e é nosso dever dar condições dignas para que isso aconteça", declarou o prefeito.

logo rodape

Avenida Brasil, nº 38