Notícias

Mutirão de Ecografias Realizado pela Secretaria de Saúde Atinge Marca de 150 Procedimentos

No último sábado (13), a Secretaria de Saúde do município organizou um importante mutirão de ecografias, resultando na realização de mais de 150 exames. A iniciativa visa atender à demanda crescente por serviços especializados, proporcionando às mães gestantes acesso facilitado a exames essenciais para o acompanhamento da saúde materna e fetal.

Lucineia, secretária de saúde, enfatizou a importância de utilizar as unidades básicas de saúde durante a semana, destacando que esses centros estão prontos para receber e atender as gestantes com cuidado e eficiência.

Além dos esforços voltados para os mutirões, o prefeito Jesse Zoellner compartilhou sua satisfação com os avanços na oferta de serviços de saúde à comunidade. Em suas redes sociais, o prefeito destacou a ampliação do horário de atendimento para exames de raio-X, que agora estão disponíveis não apenas de segunda a sexta-feira, mas também aos sábados, das 08h às 17h, desde maio deste ano.

Avenida Brasil, nº 38
CEP: 83850-000