INAUGURADO NOVO CAMPINHO NA LOCALIDADE DE TAQUARA LISA

No último sábado, a Secretaria Municipal de Esportes realizou a cerimônia de inauguração do novo campinho na localidade de Taquara Lisa, marcando a conclusão de um investimento de mais de 230 mil reais. Este projeto transformou o que era uma quadra de areia abandonada em uma moderna estrutura esportiva, destinada a promover atividades de lazer e esporte para a comunidade local.

O espaço, agora batizado de Arena Leonil Pereira, em homenagem ao doador do terreno, é um significativo avanço para a localidade. A obra inclui um campo de futebol de qualidade superior, com gramado e infraestrutura adequados, além de um quiosque que será instalado nos próximos meses para proporcionar mais conforto e comodidade aos usuários.

Durante a cerimônia de inauguração, o Prefeito Genézio Ferreira destacou a importância desse investimento para a revitalização de espaços públicos. Segundo o prefeito, "Encontramos muitos locais como esse que estavam sem condições de uso. Esse investimento mudará a realidade e trará à toda população momentos de esporte e lazer com qualidade e segurança." Ele enfatizou que o novo campinho não apenas oferece uma área melhor para práticas esportivas, mas também promove um ambiente mais seguro e acessível para os moradores.

Avenida Brasil, nº 38
CEP: 83850-000