Notícias

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, em parceria com a Secretaria de Educação, lançou o projeto Recicla + com o objetivo de fomentar a conscientização sobre questões ambientais e promover práticas sustentáveis. O projeto, que mobilizou toda a rede

Na manhã da ultima quinta-feira (25), a saúde de Agudos do Sul recebeu um importante reforço com a chegada de dois veículos Fiat Toro novinhos, um investimento totalizando 235 mil reais. Os novos carros têm como objetivo facilitar o transporte de pacientes, especialmente para procedimentos como hemodiálise, proporcionando um serviço mais ágil e confortável.

O prefeito Genézio Ferreira, acompanhado pela secretária de Saúde, Josiane de Andrade, e pelo ex-vice prefeito Antônio Ferreira, participou da cerimônia de entrega das chaves dos veículos. A chegada desses novos recursos foi recebida com entusiasmo pela comunidade e pelos profissionais da saúde local.

O diretor de transporte, Schuim, enfatizou a importância desses veículos para melhorar o atendimento médico no município. Ele também anunciou que mais ambulâncias estão previstas para chegar em breve, o que reforçará ainda mais a capacidade de resposta em emergências e transporte de pacientes.

A secretária de Saúde, Josiane de Andrade, destacou a importância dos novos veículos para a qualidade e humanização dos atendimentos médicos. Segundo ela, os carros serão fundamentais para garantir um serviço de saúde mais qualificado e acessível à população local.

logo rodape

Avenida Brasil, nº 38