Na tarde desta sexta-feira (22), estiveram reunidos na sede da Prefeitura de Agudos do Sul, a Secretária de Administração e Finanças, Lorena Teixeira, representante da ACIPIEN&ACIAPSUL (Associação Comercial e Industrial de Piên e Agudos do Sul), Wilson Luiz, representante da Coopercard, representante dos Servidores Públicos Municipais de Agudos do Sul, Genésio Gonçalves.

O objetivo do encontro era buscar e disponibilizar para os servidores municipais, o Cartão Multi Benefícios da Cooper que irá facilitar a vida do servidor que poderá gastar no comercio local sem custo de tarifa.

Esse cartão é fornecido através de uma porcentagem do salário e é descontado na folha de pagamento, servindo como um adiantamento para o funcionário.

Agudos do Sul enfrenta grande dificuldade com relação à bancos e com esse benefício o comercio local terá em média 200 mil reais da folha de pagamento para ser utilizado aqui, no nosso município.

Abrir bate papo
Como podemos ajudar?