Agudos do Sul celebra com alegria a chegada de um novo veículo destinado a reforçar as operações da Defesa Civil no município. Esta conquista é resultado da indicação e do apoio contínuo do Deputado Alexandre Curi, a quem expressamos nossa profunda gratidão.

A nova aquisição representa um passo significativo para a segurança e bem-estar de nossa comunidade. Com este veículo, a Defesa Civil estará mais bem equipada para responder prontamente a emergências, realizar ações preventivas e garantir a proteção de todos os cidadãos de Agudos do Sul.

“Estamos muito felizes e agradecidos pelo apoio do Deputado Alexandre Curi. Este veículo será essencial para melhorar nossa capacidade de resposta e eficiência em situações de emergência,” afirmou um representante da Defesa Civil local.

Com este reforço, Agudos do Sul segue mais preparado para enfrentar desafios e assegurar a segurança da nossa população. A colaboração entre o município e nossos representantes políticos continua a ser fundamental para o desenvolvimento da nossa cidade.

Abrir bate papo
Como podemos ajudar?