Na manhã de hoje (11) de Junho, o município de Agudos do Sul foi destaque no Palácio Iguaçu durante o lançamento do Projeto Talento Tech Paraná. Este evento, que visa impulsionar a capacitação tecnológica entre estudantes paranaenses, contou com a participação de autoridades, educadores e jovens talentos da região.

O Projeto Talento Tech Paraná tem como objetivo principal preparar os alunos do ensino médio e superior para as demandas do mercado de trabalho na área de tecnologia, oferecendo cursos, workshops e estágios em empresas parceiras. Durante a cerimônia de lançamento, foi enfatizada a importância da inclusão digital e da inovação como motores de desenvolvimento econômico e social no estado do Paraná.

Representantes de Agudos do Sul marcaram presença no evento, demonstrando o comprometimento da cidade com o desenvolvimento educacional e tecnológico de seus jovens. O prefeito de Agudos do Sul, juntamente com diretores de escolas locais, participou ativamente das discussões e apresentou propostas para integrar ainda mais os estudantes da região às iniciativas do projeto.

Edital de Vagas Remanescentes é Aberto Hoje

Além do lançamento do projeto, foi anunciado que hoje será aberto o Edital de Vagas Remanescentes, oferecendo uma oportunidade imperdível para candidatos do ensino médio e superior. Essas vagas são destinadas àqueles que desejam ingressar em programas educacionais focados em tecnologia, mas que por algum motivo não conseguiram se inscrever anteriormente.

Os interessados devem ficar atentos às novas vagas disponíveis, que serão divulgadas no portal oficial do projeto e nas instituições de ensino participantes. A seleção será criteriosa, buscando candidatos com perfil inovador e disposição para enfrentar os desafios do setor tecnológico.

Fique Por Dentro e Não Perca Essa Oportunidade!

Estudantes e profissionais de Agudos do Sul são encorajados a aproveitar essa chance de aprimorar seus conhecimentos e habilidades em tecnologia. A iniciativa não só fortalece a formação acadêmica, mas também abre portas para o futuro profissional dos jovens paranaenses.

Para mais informações sobre o Projeto Talento Tech Paraná e o Edital de Vagas Remanescentes, visite o site oficial do projeto ou entre em contato com a secretaria de educação de Agudos do Sul. Não perca essa oportunidade de transformar seu futuro através da tecnologia!

Abrir bate papo
Como podemos ajudar?