José Eduardo Cardoso de Oliveira da Luz, de apenas 12 anos, demonstra habilidade e determinação nas competições

No último final de semana, Curitiba foi palco de um emocionante campeonato de Karatê Schubu-dô. Entre os competidores, um nome se destacou pela sua destreza e determinação: José Eduardo Cardoso de Oliveira da Luz, um jovem de apenas 12 anos de idade.

Apesar da sua pouca idade, José Eduardo impressionou a todos ao conquistar duas medalhas de prata em categorias distintas do campeonato. Sua performance nas competições demonstrou não apenas sua habilidade técnica, mas também sua resiliência e dedicação ao esporte.

O campeonato foi uma verdadeira prova de fogo para os competidores, com desafios que exigiram tanto força física quanto mental. No entanto, José Eduardo mostrou-se à altura, enfrentando cada desafio com determinação e foco.

O projeto de karatê de Agudos Sul tem sido uma fonte de inspiração para jovens como José Eduardo, oferecendo não apenas treinamento técnico, mas também orientação e suporte para o desenvolvimento pessoal e atlético dos alunos. Sob a liderança da professora Kauanny, os alunos têm a oportunidade de explorar seu potencial no karatê, adquirindo habilidades físicas e mentais valiosas ao longo do caminho.

“o Prefeito Jesse Zoellner destacou o excelente trabalho realizado pela professora Kauanny, que tem sido fundamental na formação e no treinamento dos alunos de karatê. A dedicação e o profissionalismo da professora têm sido cruciais para o sucesso dos jovens atletas, como José Eduardo, e o prefeito expressou sua gratidão pelo impacto positivo que ela tem causado na comunidade.

Abrir bate papo
Como podemos ajudar?