Nessa semana, ocorreu a liberação de mais um convênio do Programa Casa Fácil!

Prestes a completar um ano de parceria com o CREA-PR e a Prefeitura de Agudos do Sul, já temos 4 beneficiados no nosso município.

O Programa Casa Fácil, tem por finalidade estabelecer compromissos entre as partes de facilitar o acesso da população de baixa renda para a construção ou reforma de moradia popular, com a agilidade de liberação de alvarás construtivos, acelerando o desenvolvimento do nosso município.

O programa Casa Fácil foi criado pelo CREA-PR em 1989 e estabelece uma parceria com as Entidades de Classe e Prefeituras Municipais para a construção de moradias populares com até 70 (setenta) metros quadrados. Poderão ser beneficiados pelo Programa, famílias com renda limitada a 3 salários mínimos.

Se você tem interesse em participar desse programa, entre em contato através do telefone (41) 3624-1775 e tenha todas as informações.

Abrir bate papo
Como podemos ajudar?