Na segunda-feira de 04 de maio de 2020, a Secretária de Administração e Finanças, Lorena Teixeira, juntamente com a Coordenadora do Controle Interno, Maria Luiza Oliveira, reuniram-se na Câmara Municipal com os vereadores José Pires, Everson Adolphatto, Alcidio Gomes, Cornelio Grosskopf, Renato Woiciekovski, Vidal Pruchaki e Jesse Zoellner.

O objetivo do encontro era discutir a execução das emendas impositivas do orçamento do ano de 2020, readequando a destinação dos recursos para implantação de rede de água nas comunidades que necessitam desse serviço.

A prefeitura apresentou o orçamento feito pela Sanepar em algumas dessas comunidades, o qual ficou para conferência de valores pela Câmara Municipal e realização de segundo orçamento para validação.

Abrir bate papo
Como podemos ajudar?